quarta-feira, 15 de junho de 2011

Insônia

Aflorava a noite estúpida
E enviesara meus braços na cama
Escutara algo que eu não entendi bem
Por desfrutar do auge da minha insônia

Repousei ao som de Legião Urbana
"Hoje a noite não tem luar" me deixou tão só
É que meus versos nada de sentido fazem
A não ser trazer a nostalgia dos meus dias de criança

E ao Visconde entreguei meu corpo
Despindo a minha máscara perdida
Pois a verdade não encontrei
Perdi ela no meu sono homicida

E as minhas palavras deixo gravadas aqui
E que a noite leve todas essas petulâncias
Porque eu hei de querer dormir agora e sempre
Antes que me perca nesse escombro melancólico.

*Ao som de Visconde - Asma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!