quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pseudônimos e algumas coisas a mais

Tentei te nomear tantas vezes. Tentei acreditar que você pudesse ser outra pessoa e não você, como é, como era. Tentei de todos os jeitos te mandar sinais. Tentei conversar, reacreditar em alguma coisa que ainda exista. Mas não existe nada. Chega de criar coisas na minha cabeça. Chega dessa história fantasiada, cheia de intrigas, igual novela. Eu nem te conheço mais pra tentar alguma coisa. Eu nem sei mais quem você é. Só sei que tentei, que tentou. Disso não temos dúvidas. Não procuro alguém para culpar. Não quero saber de alguém que encha a boca pra falar mal de tudo isso. Só Deus, eu e você sabemos de tudo. Não pense que estou me lamentando, mais uma vez, depois de meses, aqui. Não. Eu estou bem feliz até por falar disso sem nenhum rancor. O "até" é uma suposição. Não significa que há um limite de felicidade, mas há muita coisa que me impede de ser mais feliz do que já sou. E eu esperei tanto para a poeira baixar. Parecia que as coisas só pioravam e pioravam. Parecia que nunca teria fim aquela dor insuportável. Não sei como cheguei aqui. Só sei que estou bem. Só que eu tentei, que tentou. Sim, tentamos. E aprender, quase que de imediato, não foi tão breve assim pra esquecer. Ainda dói em alguma parte do meu corpo. Ainda sinto calafrios, choros, saudade. E eu não estou me lamentando, só para lembrar. É que teus pseudônimos não saem da minha cabeça. E as tuas caras e bocas também não. Rosto não muito. Eu me esqueci um pouco dele. Não sei como está agora. Não sei se cortou o cabelo, mudou o visual, pintou... Sinceramente, eu não gostaria de saber. Não agora. Talvez daqui a um tempo. Mas agora não. É que aquele som do piano ainda me toca. Aquela vez suave falando no meu ouvido, sussurrando tudo o que eu queria ouvir naquele momento. Por que ainda insiste em zombar minha cabeça? Teus pseudônimos estão gravados em mim; em cada parte do meu corpo. E por mais que eu tente, de novo, não dá. Eles não saem daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!