quarta-feira, 1 de junho de 2011

Penny

Algumas lágrimas verteram. Não me entendo mais. Às vezes sinto que eu preciso de mais, e às vezes eu sinto que isso é tudo o que eu preciso. É como dar um tiro no escuro e ao mesmo tempo querer viver. O mundo não é perfeito, tampouco eu. Só que a vanguarda não me espera mais. Não existe uma espera no meio dessa minha busca. É ir ou ficar pra trás. É matar ou morrer, radicalizando ainda mais a situação. E por mais distante que eu esteja do meu ponto inicial, me sinto inteira. Costumo reacreditar nas coisas e nas pessoas. Isso me fortalece muito, embora eu não perceba. Enquanto essa história de absorver força te convence, eu estou tentando ficar quieta, mas a inquietude disso tudo é o que me comove. Não consigo parar de pensar em possibilidades. Não de voltas, muito menos de idas, mas de possibilidades inviáveis. Não queira me entender. Conforte-se quando eu digo isso, porque nem eu me entendo, imagine você? E minha voz anda rouca, meu cabelo não se ajeita mais, minha barriga esticando cada vez mais pros lados... que diabos eu fui virar, ein? Talvez seja só uma questão pessoal, mas e se não for, e se eu estiver mesmo tentando ser alguém que não sou, tentando me justificar fazendo as coisas certas? Pronto, desabafei. Não o bastante para o tamanho da minha confusão mental, mas o suficiente para eu dormir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!