segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desenho

Tem uns traços meus
que eu prefiro que fiquem guardados
no aguardo de um dia eu querer mostrar
os tantos traços que eu faço

rabiscos tortos, ora retos
que o lápis me permite curvar
por entre as margens das folhas
que contém os meu escritos espalhados

na minha face só levo as poucas rugas
que o tempo ainda insiste em deixar
porém, no olhar, lá eu guardo tudo
qualquer pequena coisa que quero lembrar

nossa, as lembranças são tantas!
desde à infância até o agora
e por mais que meu desenho fique feio
de tristeza só guardo poucas histórias

e entre o ser ou não ser
eu não sei por onde fico
só sei que entre querer e poder
eu fico no aguardo de sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!