segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ah, eu queria tanto...

E às vezes eu tenho tanta, mas tanta vontade de te ligar de madrugada ou de correr até a tua casa, pular o teu muro alto e ficar agachada na tua janela com grades; eu queria tanto te acordar no meio da noite com uma voz serena e fazer tu vir ao meu encontro, bater nas grades da tua janela com tanta força como se estivesse batendo num espelho que refletisse o que eu não queria ver; e queria mergulhar nas tuas pupilas pretas grandes e no verde dos teus olhos madrugada fria adentro, queria me esquentar nos teus braços e ficar com o ouvido no teu coração; eu queria que o tempo parasse de contar as horas quando eu estivesse do seu lado e que o vento uivasse só coisas boas ao nosso encontro. Ah, eu queria tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!