quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Das coisas que me fazem bem

Estupro a felicidade que me convém. Extorso o mais lindo dos sorrisos que já se passaram na minha vida. E assim, no decorrer dos meus dias coloridos e intensos, vejo o bem que cada um que aqui está me faz. Não sei se demonstro bem esse bem, sequer me preocupo em saber. Agora eu só vivo cada hora que se passa com uma ansiedade enorme pelo dia que virá e a saudade do dia que passou. Me basta tudo isso, pois as coisas que me fazem bem são tão simples e serenas, são momentos especiais ao extremo - daqueles que peço para que me belisquem pensando ser um sonho -, ou então, não me basta todos os sorrisos que eu já vi, tem que ser o mais lindo de todos, o que agora me pertence com direito a pronome possessivo e tudo o mais. Não me preocupo com o cabelo que está fora do lugar, com as unhas roídas, com minha cara de sono oito horas da manhã, com o meu olhar bobo de garota apaixonada, com o all star sujo, com o jeans que eu sempre uso - pois tudo isso, por mais que sejam coisas fisicamente visíveis, não são o suficiente para eu ver o sorriso no rosto. Eu não preciso de mais, eu preciso de menos. Eu preciso de um olhar sufocante e constrangedor, uma mão que me puxe pro encontro dos braços mais aquecedores do mundo e só; e basta. Mas tem que ser seu, meu bem. Tem que haver o teu toque em mim para que a magia aconteça. Tem que me mostrar o quanto quer o que eu também quero tanto. Tem que ser assim, do jeito certo, com olhos maduros e beijos ofegantes. Te quero aqui, mais do que nunca, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!