domingo, 25 de setembro de 2011

Sim

Eu digo que sim, que acredito em você, que te quero tão bem, que te quero do meu lado, mesmo com tudo que nos aconteceu de ruim antes, compreende? Então eu olho pro meu lado e vejo que não há mais ar que me faça respirar se a vontade não partir dos teus pulmões. Que engraçado! Logo eu que admiti a mim mesma que jamais falaria coisas desse tipo novamente. Olhe para mim. Veja dentro do par de olhos azuis o teu reflexo mais lindo. Veja o quanto o meu olhar mudou desde que te conheci, meu amor. Porque hoje eu digo que sim, que me entreguei por completo, que me doei aos teus braços, que cedi o meu órgão mais precioso, que sou tua. E acordar todas as manhãs pensando nisso tudo não tem preço; assim como a sensação de estar voltando a acreditar numa coisa que no fundo, bem no fundo, eu sempre acreditei de olhos fechados. Suspeitar desse amor é quase impossível. Se tornou meu maior vício. Se tornou uma encruzilhada de palavras, pois me dói um dia se não falo dele, se não vivo ele, se não o quero aqui. Tudo isso porque eu digo que sim, que quero estar contigo agora e sempre, que me dói as tuas partidas mesmo que durem poucos segundos, que sim, vários sim's, para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!