terça-feira, 18 de outubro de 2011

No além do horizonte eu avistei

em versos transcritos no papel
nos teus olhos verdes doces como mel
no além do horizonte eu avistei
o deslumbre do teu corpo que manejei

e repetia para mim, incansavelmente
"eu estou no caminho certo", tu sentes?
de fato, não me canso de falar
o céu com ou sem estrelas, tu nascestes para brilhar

não sintas vergonha
por ser a minha insônia
nem tenhas medo
de se entregar ao meu enredo

do horizonte eu avistei alguém
e aí percebo que antes eu era um ninguém
mas me comovo, ainda assim, meu amor
o que fez comigo para eu sair dos eixos sem temor?

sigo, sigo bem, sigo feliz
meus caminhos curvados, sem triz
sem pressa, sem ansiedade
com toda a perdição da sua suavidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!