sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Natureza

não tens que me mostrar o que és aqui
a redondeza obscura destacou o céu
e os meteoros estão por vir buscar
o que há de mais lindo em ti.


vejo os pássaros sem direção partir
e a luz do sol se pôr sem mim pra ver
a natureza feliz da vida
a sorrir. E eu, a contemplar estrelas.

Um comentário:

  1. Fernanda, muito obrigado pelos comentários sobre o meu livro. Que bom que gostaste. Eu gosto, particularmente, do que escreves, tem sentimento, cadência e paixão... Fiz um comentário no meu próprio blog, mas não tenho certeza que o leu... No dia do lançamento do meu livro, queria te conhecer e dizer tudo isso pessoalmente, mas me disseram que eras tímida. Por isso foi a tua irmã a me pedir o autógrafo ou as duas compartilham a paixão pelas palavras? De qualquer forma, obrigado. Na Feira do livro de Santiago, estarei por aí. Quem sabe conversamos? Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!