sábado, 10 de dezembro de 2011

Mil perdões

um perdão por ter acreditado em minhas mentiras;
dois perdões por ter magoado profundamente teu coração;
três perdões pelas vezes que perdi a cabeça;
quatro perdões pelos meus medos que tanto te machucam;
cinco perdões pela insegurança que eu fiz te abater;
seis perdões por ter feito as escolhas erradas;
sete perdões por não ter pensado em consequências;
oito perdões por dar ouvidos à outrem;
nove perdões pelas inúmeras decepções que te causei;
dez perdões por te amar mais do que qualquer coisa;
onze perdões por não ter dado jus ao que eu sentia;
doze perdões por não conseguir chegar aos mil perdões,
mas ainda assim, te pedir profundamente perdão, mil perdões.

2 comentários:

  1. Maravilhosa demonstração de amor. Verdadeiro. Pedir perdão, prática que vem desaparecendo no transcorrer do tempo. Só os íntegros o fazem...

    ResponderExcluir
  2. Esqueci do mais importante. Vc será sempre minha convidada. Obrigaod por tudo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!