quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Faz parte do meu show

A gente entende, mesmo que o bico de braba ainda esteja em nossos lábios - entendemos quando um sorriso é gerado de forma instantânea ou um abraço nos surpreende com o toque indesejado de mãos frias entrelaçadas com as nossas. E chega a ser lindo ver, sentir e fazer parte de momentos como esses, que nos deixam – quando partem – com pequenos nós amarrados em nossas gargantas, sufocando e nos deixando sem o ar que dá a vida. A gente percebe que longe ou perto, tanto faz, a saudade é uma poeira que não sai debaixo dos nossos tapetes, é uma voz que ecoa por ti, antes de ecoar por qualquer outra coisa, que suplica, ordena, quer, como uma criança birrenta, ter-te mais uma vez em meus braços. E embora o vento uivasse forte e a rosa-dos-meus-ventos sequer se meixesse, sinto essa força além do que os nossos escombros pudessem ultrapassar e o sino da vida nos chamando para contemplar a festa das estrelas, na nossa cama profunda, com nossos sonhos idealizados. E que nos tragam rosas vermelhas para cultivarmos cada vez mais essa aliança. Que nos tragam boas felicidades, boas brigas, boas canções. Quero o vermelho abaixo do azul celeste. Quero o fogo em chamas e meus pés acima de suas cinzas quentes. Quero o colorido dos teus lábios e o esverdeado dos teus olhos que tanto me dizem, mas nada condizem. Quero tudo isso e muito mais, pois cada gota de suor que almejarei junto a ti lá no trono, fez e fará, cada vez mais, parte do meu show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!