quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pequeno trecho dos meus medos e anseios

Tenho medo que o amanhã me deixe só. Que meus órgãos me matem aos poucos. Que a calamidade da vida se transforme em algo muito pior do que eu poderia esperar. Tenho medo de me decepcionar, de construir desejos e sonhos e vê-los desmoronar assim, aos poucos, como um câncer em metástase. Que a saudade me corroa por dentro e por fora. Que tu já não me queiras mais. Sim, tenho medo até das coisas banais como um sapo pulando em meus pés. Tenho medo da solidão, da vida breve, do coração partido. Das viagens que terminam em dor. Ah, tenho medo da dor também. Dos afastamentos e partidas inesperadas. Tenho medo que meu sol se transforme em mi menor. Que decaia, que decaio, regresso, volto. Que se corra até os músculos da minha perna tiverem câimbra, até que minha respiração fique ofegante demais. Tenho medo de correr em busca de algo e só encontrar árvores quebradas, flores murchas, céus sem azul, sem cor. Tenho medo das nuvens, da poeira sendo levada pelo vento, da fragilidade do tempo, das tempestades e chuvas que destroem a única coisa que temos como base, como ar, como vida: o amor. (...)

4 comentários:

  1. Olá!
    Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
    Que bom que você é uma delas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossos medos são sempre coisas que mais tememos e com certeza superá-los é algo bem dificil.
    beijão
    to seguindo !
    http://amaralstarlight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. DEVEMOS SEMPRE DEIXAR OS MEDOS DE LADO E PROCURAR A ESSENCIA DA VIDA, QUE É SER FELIZ.

    Amei aqui e estou seguindo seu blog, se puder retribuir agradeço, se gostar é claro www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, realmente tens um dom, não o desperdices! Continues a escrever sempre! Adorei o teu blogue, a tua escrita e estou seguindo,ok?
    bjus!
    http://lorenna-almeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!