quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E eu só consigo sentir raiva dos meus olhos, da minha boca, dos meus futuros planos. Não consigo andar para frente sem dar três ou quatro passos para trás. Preciso daquela mão que me segurava quando eu estava prestes a cair, daquelas palavras que faziam minha cabeça voltar para o seu devido lugar. Eu não sei lidar. Eu não sei andar sozinha. Eu não sei respirar sem os aparelhos. Meu coração não bate. E eu estou perdidamente perdida sem saber para onde ir, em que braços correr, aonde me jogar. É uma luz que me sufoca, não me deixa enxergar. E agora que enxerguei a escuridão me persegue e eu não consigo mais fazer nada. Enfim, enfim. Eu não sei lidar.

Um comentário:

  1. Sempre é um prazer enorme viajar nas tuas belas palavras e histórias, quanto a este texto, expressivo e inspirador como todos os outros posts de seu universo encantador...
    Ficaria grato com uma visita sua,
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!