quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sobre as circunstâncias

E tenho dito que meus dias estão ficando cada vez mais tristes e desorientados; permaneço por horas e horas sentada ao lado da minha cama que por muito tempo foi palco de sorrisos tortos e gentis. Quando tento me mexer, parece que um turbilhão de coisas dentro de mim estão feridas e que todos os meus órgãos não param de sangrar. E tento ir remoendo os dias, descartando grande parte de uma época da minha vida que eu quis tanto sentir e ser. E vou me tornando esse amontoado de circustâncias ruins me lembrando a cada dia de quem eu sou, sem que eu tenha que me olhar no espelho para que isso aconteça. Não sei se um dia passa. Só sei que não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!