sábado, 13 de outubro de 2018

Não me sinto mais

Eu não me sinto mais em casa. E é tão estranho se desvincular assim de algo que parecia, tão singelamente, te pertencer. A verdade nua crua é que nada nos pertence até que percebamos que estamos no zero absoluto de sentir algo que não seja a dor. Estamos tão sugestivos a perda quanto qualquer outro elemento atmosférico que precisa se perder para que, de fato, se encontre. A verdade é que eu, verdadeiramente, não me sinto mais em casa - não me sinto pertencer e é como se eu nunca estivesse de fato aqui. É como se algumas coisas nós devamos sentir de leve, sem esforço, enquanto outras nos são empurradas goela abaixo. Sinto-me vazia. E o vazio é o que cruzou goela abaixo desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!