sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Corpo, mente e espírito

Eu corri pra longe porque eu não vi mais o sol, o chão, a lua. Eu via a tempestade da janela do meu quarto anunciar a renúncia a tudo aquilo que me corroeu e me fez sofrer. Eu percebi que eu tinha pouco tempo pra sobreviver. Eu precisava correr - rápido, veloz, intenso. No meio dessa corrida eu deixei tudo que eu amava pra trás. Deixei a parte mais bonita da minha vida amortecida após longos anos permanecendo em queda livre. Eu tive que correr, compreende? Eu corri pra longe pra tentar mudar. Talvez a dor passe se a gente parar de cavocar a ferida - foi o que pensei. Mas entendo que cada dia será uma construção mental e espiritual de elevação. E eu tenho vontade de me elevar. Eu corri pra longe e eu não trouxe nada comigo. Estar aqui em corpo, mente e espírito é o que me faz continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!