quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tudo vai acabar bem

Sabe... Às vezes a saudade sufoca tanto que a gente acaba ficando sem saber o que fazer, como agir. Seria tão fácil se as pessoas não fossem bloqueadas de se apaixonarem por quem quiserem. E principalmente, se a distância não existisse. Tem certos momentos que eu me deparo com você, à beira da solidão, das lágrimas, e eu não posso fazer nada. Eu não posso te tocar, eu não posso te abraçar, eu não posso nem ao menos te sentir. Tudo o que eu posso fazer é ficar 24 horas por dia na frente de um computador à sua espera. Pode demorar minutos, horas, dias..., mas eu sempre vou estar aqui por você. Eu sei que você, nesse exato momento, está pensando em mim, em nós, e certamente, nas coisas que fizeram a gente se afastar. Mas, saiba que tudo o que eu quero é não ter motivos pra gente brigar. Não quero viver o nosso romance me bloqueando de estar com meus amigos por medo de te magoar. Ontem eu ouvi as piores palavras do mundo. Palavras que eu nunca esperei ouvir de alguém como você. Mas, a vida é assim, amigo. A gente sempre se surpreende com qualquer um. Eu vou estar aqui, meu amor. Bem aqui, no nosso mundo distante de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!