quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O ritmo do amor

Toco um lá menor. Logo, vejo seu olhar procurando fugir do meu. Depois, toco um lá menor nove. Da um som mais puro sem uma das cordas. Em seguida, faço a posição sol. É uma virada e tanto na música. Já não te vejo mais olhando para mim tentando me evitar. Faço um fá, o que faz da música mais bela do que já é. Teu olhar está centrado no meu. E depois, volto para o sol. É como um vai e vem. A gente começa lá embaixo, subimos conforme o tempo e, como todos os romances, temos a nossa "depressão" e caímos, mas depois a gente sobe novamente. É uma metáfora que eu costumo usar quando não tenho a razão. De certa forma, foi assim que aconteceu conosco. Começamos a nos paquerar, conscientes de que nosso romance seria feito de palavras. Até que começamos a namorar. Tivemos a nossa depressão, caímos mas levantamos, e hoje estamos mais firmes do que nunca. Eu te seguro e você me segura, e é assim que a gente estabelece certo equilíbrio. Portanto, meu amor, eu gostaria de te agradecer por me segurar. Sou eternamente grata a ti por nunca largar a minha mão, e sempre que eu estiver caindo, tu voltas a me segurar. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!