quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um pouco de poesia. Ou não

Por si só


Refugio-me nas palavras
Tentando explicar alguma emoção
Não encontro nada
Tudo o que eu escrevo é em vão
Vejo-me coberta de erros
Dizem que o passado não importa mais
Mas fico presa em meus desapegos
Toda uma vida que foi deixada para trás
Saio em busca de um abraço
Um ombro amigo qualquer
Tudo o que eu vejo são estranhos
Pessoas que perderam a fé
Pois assim, vejo-me sozinha
Não preciso de ninguém ao meu lado
Refugio-me em meus pensamentos
Por si só, me vejo sem amparo
Queria entender
Porque a vida é assim
A saudade quando me pega
Não tem quem a tire de mim
Prefiro ficar sozinha
Por si só, com a solidão
A tua voz em entrelinhas
Que eu tatuei em meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!