quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Além das estrelas

Hoje passo a observar estrelas
Hoje não, sempre as vi
Mas nunca prestei atenção
Percebo que elas brilham para mim
Sinto necessidade de escrevê-las para ti
Mas o céu, de tão imenso que és, não tem tradução
Queria poder dar-las a ti
Mas o céu, de tão imenso que és, não cabe em meu bolso
Procuro alguma estrela menor
Mas de tanto procurar, nada eu encontro
Então, foi só olhar para o lado e perceber
Que a única estrela que brilha mais que as próprias estrelas é você
Então venho aqui, declarar-me a ti
E dizer-te que meu amor
Ultrapassa toda a dor de viver sem ao seu lado estar
E que, mesmo que demore muito, eu sempre vou te esperar
Porque meu amor, além das estrelas você vai encontrar.

Um comentário:

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!