terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Faça meu coração parar de chorar

Não é um apelo, não uma convocação, não é carência. Eu apenas prefiro vir aqui e escrever tudo o que eu sinto por ti, meu amor. Mesmo que não acredite, ou talvez esteja em fase de querer me esquecer. Eu respeito muito bem a sua opinião e agradeço por ter sido sincero em me falar. Mas não dá. Assim não dá. Eu não quero te tirar da minha vida. Eu não quero guardar esse meu amor para uma melhor hora de lhe entregá-lo. Eu não quero desistir. Eu te prometi, lembra? "Nunca vou parar de remar". Sim, eu estou cumprindo. Estou sim. Eu estou aqui, ouvindo uma canção que tanto me lembra de você. Não! Espere aí! Não feche esta janela, por favor. Não pare de ler. Me diga, então, o que NÃO me lembra você? Não adianta. É tudo, tudo, tudo! E você é tudo, tudo, tudo o que eu preciso. E tudo o que eu preciso é tudo o que eu tenho. E eu tenho você. Sim, eu tenho. Eu sei que tenho. E sei também que tu sente a minha falta. Sim, sente. Você sente a falta de eu estar do seu lado, de eu te beijar, de abraçar. Eu sei que sente! Sente falta daquela pessoinha te incomodando com as bobagens que fala no MSN. Sim, você sente falta. Então, por favor, eu repito: isso não é um apelo, não é uma imploração, não é uma convocação. Tudo o que eu preciso é de você. Apenas você. Me perdoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!