sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

I'm a butterfly

Todo mundo anda assim: confusion. Não falo daquela confusão de não saber o que fazer. Falo daquela confusão por estar aflita do que está para acontecer, das coisas que estão por vir, do futuro. É um medo qualquer, todo mundo o sente da mesma forma que eu estou sentindo agora.

É uma sede enorme pelo futuro, pela independência, pela minha casa, pela minha liberdade. É fome de fazer o que eu quiser, a hora que eu quiser, de não dar satisfação à ninguém, de não deixar ninguém preocupado..., enfim. Não que eu quisesse me livrar de todas as pessoas que estão rodeadas à mim, mas eu anseio por essa vida que eu planejo desde os meus 9 anos de idade.

Pode parecer aqueles sonhos que todo o adolescente em estado revoltante com a família e sendo influênciados pelos amigos, colegas e até mesmo ídolos, mas quem não quer ter liberdade? Quem não quer se desprender um pouco, largar a vida rotineira e partir pra uma aventura a dois, ou até mesmo a sós? É tão normal esse desejo.

E não, eu não sou uma adolescente revoltada. Fui criada muito bem e agradeço isso aos meus pais. Não tenho nenhuma queixa à fazer deles, pelo contrário, são ótimos pais e se eu fosse escolher em pais melhores, seriam eles. Peço perdão à eles por não ter sido a filha perfeita e sei que eles vão me perdoar. Peço perdão também, por não querer continuar a minha vida aqui, e ah, vou ser bem sincera, a minha vida é sozinha, longe de todas as pessoas que me olham como se eu fosse um animal insignificante. Fodam-se! Fodam-se todos eles.

Eu só quero a minha liberdade. Just it.
Eu só quero voar pra longe de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!