sábado, 2 de abril de 2011

E por que não disse?

É uma ideia frustrada que parte em direção ao teu coração e culminantemente me desperto de um sonho cujo personagem principal era você. Ah, tu não tens noção do poder que está tendo sobre mim. Ah, tu não queiras saber tudo o que se passa dentro da minha cabeça. Não sei se são teus olhos a me olhar, não sei se é a tua boca a me beijar, não sei quanto tempo terei ainda do teu lado. Ah, esse tempo. Ele sempre me surpreende. Me trás o que há de melhor e leva de mim no mesmo segundo em que me apresentou a pessoa mais incrível do mundo. É, mas as coisas são assim, né? É o que dizem, é o que tanto falam pra mim. Faz parte. Por falar em surpresas, e por que não disse, se tinhas tanto a me falar?

Texto feito em: 16/02/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!