segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nostalgia

Nem sempre nostalgia significa precisar daquilo que você sente falta. Acho imprescindível deixar isso claro aqui, até pra esclarecer algumas coisas dentro de mim, comigo mesma e com mais ninguém. Tenho um sério problema em me olhar no espelho e enxergar em mim aquelas pessoas que eu já gostei e até mesmo amei, eu acho. Não enxergo necessariamente o rosto delas, mas sei que quando eu as deixei, carreguei comigo um punhado de sorrisos e abraços e beijos e carícias e paixões. E isso não tem volta. Eu vivia acreditando no poder de reencontrar pessoas, e por mais que isso aconteça constantemente aqui, no meu pensamento, sei que seria inevitável não pensar que eu posso reencontrar quem for nesse exato momento que sei que agora não faria mais nenhum sentido. Digo isso porque, a muito custo se tornou a ferida mais dolorida e mais difícil de cicatrizar, mas cicatrizou. Me orgulho dessa cicatriz, porque toda vez que eu olho para ela, enxergo tudo o que eu passei para chegar até aqui e, honestamente, não foi nada fácil conseguir essa vitória.

E chorava pelos cantos, procurando algum ombro amigo, alguém que pudesse me tirar daquela dor. E cantava músicas tristes e escrevia versos teus, que de nada adiantaria te dizer. E foi assim que o hoje se tornou ontem e que agora não passa de mais uma nostalgia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!