sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dos nossos lábios

O fogo que me conduz
A chama que me leva
Ao teu afeto descontrolado
À tua essência de ser

Dos teus lábios eu fui à lua
Naquela calada noite de inverno
Que me fascinava pela pele arrepios
Mas me contentava pelo calor dos teus verbos

E pedi que colocastes mais uma lasca
No fogo que tu mesma criou
Porque o que me sacia não é o calor
Mas o volume que meu fogo alcançou

E te trouxe pelos braços ao sol
Que no amanhecer nos brilhou aquela luz
O som dos pássaros singularizavam o local
Que eu guardei em minha memória, assim como tu

E enrolados em lençóis que eu fantasiei
Ainda não vi tua escultura fantástica
Só sei que tenho muita vontade de te ter
No meu jardim, no meu quarto, na minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!