sábado, 12 de novembro de 2011

Vem

vem que eu te escuto até você sentir vontade de me beijar
te dou vários abraços quando algo profundamente te irritar
até deixo você me arranhar com as suas unhas afiadas
se isso for te deixar bem, que mal tem?

vem que eu te faço rir com as minhas histórias loucas
perturbo o seu sono com o meu corpo grudado ao seu
desfaço os lençóis que você - hoje cedo - arrumou
e ainda te faço suar como ninguém jamais ousou fazer

venha comigo e não tema o que está para acontecer
pois não há amor maior que proteja os teus medos
nem vai haver, em nenhum lugar, amor maior que o meu

venha comigo e me deixa te mostrar que o céu é tão mais lindo
e deixa eu gritar toda hora no seu ouvido que não existe
um eu se não existir o você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!