terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quem sabe

Eu deveria ter escrito mais e falado menos. Porque as palavras ditas em alto e bom som ferem corações, enquanto as palavras escritas estarão livres para qualquer tipo de interpretação. Quem sabe se eu corrigisse todos os meus defeitos e me tornasse perfeita, certamente não seria o suficiente, afinal, deixaria de ser eu, perderia a minha essência. Então se eu revirasse minha cabeça e mudasse meu jeito de pensar? Já não importa mais o que tenho que fazer, se devo mudar o visual ou não, se devo me tornar um alguém diferente. Agora o que me importa é somente somar. Quero acrescentar todos os bons exemplos das pessoas boas que já fizeram parte da minha vida como experiências inovadoras e muito bem aprendidas. Quero amadurecer. Não quero mudar - quero crescer e me tornar quem eu sempre fui, só que muito mais bela. E só assim então me contentarei comigo mesma. E só assim eu farei algo melhor e mais bonito pelo mundo e por mim mesma. Quem sabe se eu tivesse escrito mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!