terça-feira, 20 de novembro de 2012

Três anos de blog

Dia 17 fez três anos que eu tenho esse blog. Três anos da minha intensa vida estão escritos e desenhados - mesmo que com um lápis completamente desapontado - grandes histórias e sensações e sonhos que eu planejei e que um dia eu destrui. Enfim, espero que minhas experiências abstratas tenham sentido para alguém, em algum lugar de mundo, descobrir que o amor pode sim mudar vidas e construir sonhos (mesmo que eles desabem algum tempo depois).

Nunca me esqueço de quando eu coloquei esse nome no meu blog. Eu escrevia algumas bobagens na sala de aula e um amigo meu me disse que eu era uma bosta, e depois me disse que eu era uma Poeta de Privada. Não gostei do elogio mas gostei do nome. E tamo aí, poetiando com um mate dos bons nessa tarde linda. 

Agradeço a quem um dia visitou esse blog e me escreveu algum comentário. De verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!