terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Dia 1 de 365

Dia 1 de 365.
Estava na praia. Caminhei sobre a areia por um bom tempo. O vento estava no ponto de eu ter que atar algo na cabeça para segurar os cabelos. Meu corpo exalava mar. Fiquei sentada observando as ondas quando me levantei para pular 7 delas em homenagem a Iemanjá. Como pedidos, gritava por paz e gratidão. Meu corpo exalava marijuana. Nas pequenas coisas, um riso tosco, de liberdade e luz. Era eu mesma ali. A própria. Sentada com a minha solidão onipresente. Finalizei a tarde tomando banho com as águas sagradas de Oxum. Meu corpo berrava "eu me entrego a ti, meu pai" enquanto lamentava mentalmente "encerra meus ciclos, me reconstrua, me des(conserta)". Era eu mesma. A própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!