quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Dia 2 de 365

Dia atípico. Dia em que a angústia que eu sentia foi totalmente despida por Oxum. Limpei a alma, lavei o corpo, deixei sair. Cada lágrima derrubada era um pedacinho meu que ainda estava aqui, me corroendo e me machucando. Eu tinha sal o suficiente na minha pele pra impedir que qualquer coisa me fizesse mal. Eu fui feliz, mesmo calada, com a cabeça escorada a 46°C em um carro sem ar condicionado. Eu morria de calor, sem saber que o que mais me matava por dentro não tinha nada haver com a temperatura da mãe terra. Eu digo que fui feliz porque eu via a tristeza ir embora, e, mais do que isso, porque me permiti ser e estar triste. Vivi o meu luto. Cada dia eu vivo mais a morte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!