sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Eu me viro bem sem você

Tenho tido dias bons. Eu me viro bem sem você. Exceto quando os dias são chuvosos e os trovões parecem corroer os meus ouvidos ao se misturarem com os infindáveis ecos da tua voz. Exceto quando cruzo por aquela rua que a gente já batizou com nossos desejos e sonhos. Exceto quando qualquer gesto bom que eu faça a qualquer estranho me lembre dos gestos bons que eu fazia por quem eu amara. Eu tenho me virado entre uma cerveja e outra, alguns amigos novos e algumas viagens loucas. Eu só não tenho me virado bem quando os dias findam e com eles se vão mais umas horas da minha vida em que eu senti a tua falta em tudo que eu fazia. Eu tenho me virado bem, exceto quando qualquer outro olhar me lembre o teu, qualquer outro cheiro me lembre o teu perfume da pele, qualquer outra casa me lembre o que um dia foi só nosso. Eu tenho me virado bem, exceto quando eu me angustio com as tuas escolhas que eu não teria feito, com as tuas mágoas que eu não teria guardado, com as tuas andanças em outras bocas e olhares que eu não teria sequer desejado se estivéssemos lado a lado. Eu tenho me virado bem. Difícil vai ser retornar ao mundo oposto do que eu vivo aqui daqui há um mês e perceber que, desta vez, eu realmente precisarei me virar, revirar e reinventar, só que sozinha.

I Get Along Without You Very Well

Renato Russo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!