segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Dia 7 de 365

Olha, moça. Descartei qualquer possibilidade de falar sobre qualquer caos que eu esteja vivendo só pra falar de ti. Tem aqueles reinos que a gente chega brevemente, visita os bosques das maçãs e retorna pra nossa morada no dia seguinte. Tem outros reinos que a gente se perde, desencontra o ponto de partida e senta no riacho chorar. E tem o teu reino, que é desses que a gente sente vontade de ficar cada vez mais, perder a noção do tempo, desconectar daquilo que parece ser um mundo "bonito". O teu mundo é lindo, pequena. E cada dia que tu me mostras um pouquinho dessa imensidão que tu carregas dentro de ti, eu me sinto cada vez mais a vontade de fazer do teu peito a minha morada, do teu olhar o meu abrigo, das tuas mãos o meu abraço. Dizem que a gente tem que aceitar o que os outros tem a nos oferecer, porque isso pode ser a única coisa que eles tenham. Tu tens no teu coração o que há de mais puro nesse mundo, o que há de mais resignificante e o que me reinventa cada dia. Olha, moça, eu não tenho estado muito bem, mas me sinto feliz em te ter aqui, mesmo que distante fisicamente, eu te sinto viva no meu peito. Eu só queria que soubesse disso de uma forma mais verbalizada, mesmo sabendo que tu tens enxergado tudo isso pelos meus próprios olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!