domingo, 6 de janeiro de 2019

Dia 6 de 365

A solidão me mata. A minha palidez não disfarça: estou adoecendo. A minha cabeça fica dando voltas e voltas no tempo. Essa questão de temporalidade realmente me sufoca. Queria perder a memória e ficar só com o que eu vivo no presente. Li em algum lugar que nós somos programados para esquecer as alegrias e as nossas dores. Discordo totalmente. Nosso corpo engana. Nossa mente é uma falácia. Não caiam nessa armadilha. Li também sobre aceitar o que os outros tem a nos oferecer. Eu aceito, mas não obrigada a querer ficar. Tem gente que só tem podridão para nos dar. Outras pessoas dão amor. O que tu deu de mais bonito pra alguém hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!