quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Dia 3 de 365

Leveza. Era a natureza me chamando pra parar, pensar e respirar. Não pira. Rega as tuas plantas que garantirá a tua colheita. Desenvolva o teu corpo para se fortalecer e aguentar. Cada palavra é um soco no estômago, mas eu estou chegando perto, cada vez mais perto daquilo que eu acredito. Conviva com teus amigos, não julgue, não ofenda, não chores. Agenda a tua terapia e sorria de feliz por saber que haverá alguém te esperando do outro lado pra ti falar tudo que tu sentes. Foi o que eu fiz. É o que eu estou fazendo. Existe vida após um amor inacabado. Existe ar pra respirar. Existe muito amor pra viver. Existe a gente, em um brilho eterno de uma mente sem lembranças. Não pira, não pira - repete comigo. Vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!