quarta-feira, 17 de julho de 2013

"Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso." 
 Texto escrito pela escritora Tati Bernardi.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Guria, já faz tempo...

Me falaram que era pra deixar doer inteiro, não corromper essa dor, porque a gente sabe que o passado volta todos os dias. Me falaram pra escrever e eu não conseguia, porque não está tudo bem, não está! Me falaram pra comer mas eu só conseguia ficar pensando nela e nas tantas coisas que não fomos. Por que o auge dos nossos sentimentos é a parte mais dolorosa do sentir? Por que pra amar, tem que doer? Pra escrever, tem que lembrar? Pra dormir, tem que chorar? Por que pra sentir, tem que sonhar? 

Por que a gente fica aqui se perguntando porque não fomos, quisera fossemos, se estamos a tão poucos quilômetros de sentir o arrepio na pele?

Guria, já faz tempo que eu choro te escrevendo e cada parte do meu texto é uma lágrima caída na minha vida.